sexta-feira, 1 de junho de 2018

Texto republicado 15 - Desabafo

Título:  desabafo
Data da publicação original :  25/08/2010 

Olá!

A arte de escrever parece que não encanta mais. Preguiça!

A arte do bem falar parece que não é mais admirado. Displicência.

A leitura de bons livros fora deixada de lado. Descaso.

Os bons costumes não são mais aprendidos. Má-criação.

Ainda bem que os sonhos ainda existem 
Ainda bem que há pessoas para realizá-los. 
Ainda bem que a arte não morreu por completo. 
Ainda bem que estamos a salvo. 
Ainda bem que mantemos o que nos foi caro por toda a vida. 
Tudo isso que agora todos jogam fora.

Obrigado pela visita e pelos comentários.

"AINDA HÁ MUITA ESPERANÇA NA LOUCURA. ELA É NOSSO OLHOS SENSATOS NO MEIO DE TANTA INSANIDADE."

Nenhum comentário:

Postar um comentário