Título: desabafo
Data da publicação original : 25/08/2010
Olá!
A arte de escrever parece que não encanta mais. Preguiça!
A arte do bem falar parece que não é mais admirado. Displicência.
A leitura de bons livros fora deixada de lado. Descaso.
Os bons costumes não são mais aprendidos. Má-criação.
Ainda bem que os sonhos ainda existem
Ainda bem que há pessoas para realizá-los.
Ainda bem que a arte não morreu por completo.
Ainda bem que estamos a salvo.
Ainda bem que mantemos o que nos foi caro por toda a vida.
Tudo isso que agora todos jogam fora.
Obrigado pela visita e pelos comentários.
"AINDA HÁ MUITA ESPERANÇA NA LOUCURA. ELA É NOSSO OLHOS SENSATOS NO MEIO DE TANTA INSANIDADE."
Nenhum comentário:
Postar um comentário