Olá! Como estão?
Minha última relação acabou assim.
Ela trucou que eu voltaria.
Pedi 12, com o zap na mão. O jogo acabou.
Ela se desesperava olhando o fim do jogo. Eu sofri, claro. Mas sei que eu precisava aceitar o truco e mostrar a carta mais alta do baralho.
Nas rodadas anteriores, disse que não trucasse minha ida definitiva.
Não me ouviu. Ela esqueceu de respeitar a honestidade alheia.
Só a minha foto, para ela, agora, sorriu. A vida não é um jogo de cartas...
Obrigado pela visita e pelos comentários!
"POR QUE ACHA QUE AGINDO DE MANEIRA HOSTIL, O OUTRO VAI TE SUPORTAR PARA SEMPRE? A LOUCURA É SABER QUE NÃO DEVEMOS FICAR ONDE NÃO NOS SENTIMOS BEM. O RESTO É DOENÇA!"