sábado, 4 de janeiro de 2020

TRUCO

Olá! Como estão?

Minha última relação acabou assim.

Ela trucou que eu voltaria.
Pedi 12, com o zap na mão. O jogo acabou.

Ela se desesperava olhando o fim do jogo. Eu sofri, claro. Mas sei que eu precisava aceitar o truco e mostrar a carta mais alta do baralho.

Nas rodadas anteriores, disse que não trucasse minha ida definitiva.
Não me ouviu. Ela esqueceu de respeitar a honestidade alheia.

Só a minha foto, para ela, agora, sorriu. A vida não é um jogo de cartas...

Obrigado pela visita e pelos comentários!

"POR QUE ACHA QUE AGINDO DE MANEIRA HOSTIL, O OUTRO VAI TE SUPORTAR PARA SEMPRE? A LOUCURA É SABER QUE NÃO DEVEMOS FICAR ONDE NÃO NOS SENTIMOS BEM. O RESTO É DOENÇA!"