Olá! Como estão?
Minha última relação acabou assim.
Ela trucou que eu voltaria.
Pedi 12, com o zap na mão. O jogo acabou.
Ela se desesperava olhando o fim do jogo. Eu sofri, claro. Mas sei que eu precisava aceitar o truco e mostrar a carta mais alta do baralho.
Nas rodadas anteriores, disse que não trucasse minha ida definitiva.
Não me ouviu. Ela esqueceu de respeitar a honestidade alheia.
Só a minha foto, para ela, agora, sorriu. A vida não é um jogo de cartas...
Obrigado pela visita e pelos comentários!
"POR QUE ACHA QUE AGINDO DE MANEIRA HOSTIL, O OUTRO VAI TE SUPORTAR PARA SEMPRE? A LOUCURA É SABER QUE NÃO DEVEMOS FICAR ONDE NÃO NOS SENTIMOS BEM. O RESTO É DOENÇA!"
Ela não merecia visualizar nem sua foto sorrindo, apenas um "fantasma" daquilo de tudo que poderia ter sido caso houvesse se comportado a alma pura.
ResponderExcluirObrigado pelo comentário.
ExcluirRealmente, há as pessoas que valorizam seus parceiros, e outras pessoas que nào valorizam.
Meu caro poeta,sempre colocando suas angústias nas suas poesias. Por fim, apesar de adorar escrever e lecionar, a vida me colocou em outro caminho. Coloco suas palavras pela traição de minha profissão,mas estou muito contente com a minha família e esposa. Em tudo pegamos gosto e aprendemos a caminhar, na vida o que importa é aprender e tão somente aprender. Hoje o que me entristece, amanhã me fará feliz. Adorei saber que tem um BLOG. Mais uma vez muito obrigado por compartilhar.
ResponderExcluirEu que agradeço a visita e o carinho por tantos anos de amizade! A vida é aprendizado. É o caminho diário.
ExcluirAbraços!