Olá! Tudo bem?
Hoje, um breve diálogo.
- O que o amor da vida deve ter?
-Simples. Amor, cumplicidade, reciprocidade, cuidado, presença e respeito.
- Como você sabe que é o amor da tua vida?
- Eu não sei...
- Entao... como... ?
- Apenas vivo o puro amor de que sou feito.
- E...
- Eu transbordo o amor e cuido dela. Mas saber, eu nunca vou ...
Obrigado pela visita e comentários!
"QUANTOS AMAM COISAS E NÃO AS PESSOAS. COISAS SÃO REPOSTAS, PESSOAS, NÀO. LOUCURA É NÃO PENSAR ASSIM."
Nenhum comentário:
Postar um comentário