Olá, tudo bem?
Em vez de se preocuparem com ameaça comunista, melhor se preocuparem com a realidade da inflação desgovernada que está por vir.
Grato ao Bolsonaro e sua equipe altamente bem preparada economicamente falando para nos colocar nessa situação!
A alta do arroz foi por causa da ajuda de custo do governo... Sim. Nada a ver com a alta do dólar e o nosso produto ter ficado mais barato para exportação. E todo o setor do agronegócio, que é partriota, exportou, claro, toda a produção, inflacionando o arroz local. Gênios...
Essa exportação não vai para o seu bolso, mas para o bolso dos ricos produtores do agronegócio.
O MST está abastecendo o mercado local. Ah, mas você prefere a mercadoria dos ricos que está custando o triplo, certo? Você não é comunista, né? Está certo!
Sua ignorância é o que está nos afundando. Vamos virar a Venezuela, companheiro. Quem sabe você aprende que o que derruba um país não é o seu modelo econômico, mas a gestão irresponsável e incompetente. O atual governo vem mostrando isso muito bem! Parabéns ao envolvidos! Faz arminha agora...
Obrigado pela visita e pelos comentários.
"LOUCURA SÓ VAI SALVAR A HUMANIDADE SE NOS PERMITIRMOS SER LOUCOS"