sábado, 16 de maio de 2020

#DesafioVhv - Ajuda mútua!

Olá, como estão?


Hoje trago um desafio a todos vocês.

A partir da notícia que saiu no G1 acerca de alunos de escolas particulares que estão gravando videoaulas para alunos de escolas públicas, lanço o desafio de fazermos o mesmo.

Ah, professor, eu já saí do EM. Ah, professor, não sei o que fazer.

Gente, eu comecei a fazer trabalho voluntário, dando aula num cursinho popular e gratuito que fundei com meus amigos assim que terminamos o EM. 18 anos era a nossa idade. Ninguém formado em nada. 

Então, você que foi (ou é) meu aluno, colega de profissão, amigos (não importa); pegue o celular e, em vez de gastar tempo com nada produtivo, faça algo pelo povo do teu país que é negligenciado pelo governo brasileiro há séculos. 

Desafio: para cada 2 vídeos que você postar no teu canal no youtube com a hashtag #DesafioVhv, eu me comprometo a gravar um vídeo na minha área para você ou com você (caso queira - hoje conseguimos fazer isso à distância). 

Desafio aceito? Todos podemos ajudar quem está à margem (claro que não todos, mas uma parte, vamos ajudar, sim).

Meu canal no Youtube


Obrigado pela visita e comentários.

"A ARTE DA LOUCURA É PERCEBER QUE EXISTE HUMANIDADE ALÉM DO NOSSO PRÓPRIO UMBIGO."

Nenhum comentário:

Postar um comentário