Olá, como estão?
Hoje, um texto sobre início de relacionamento com uma virginiana. Um pouco de astrologia e amor!
O amor é múltiplo, é plural, é de todos e de um só, é de cada um, é individual. Não há como caracterizar o amor apenas com uma definição. Na emoção, manda o coração.
Ela é fria ao mesmo tempo que presente. É confusa ao mesmo tempo que decidida.
É intensa quando menos se espera. Fala pouco, mas com classe e é direta.
Ela nem sempre demonstra abertamente o quanto te ama; lógico, ela é virginiana.
Ela é observadora e passa a imagem de ser uma mulher paciente. Ela já sabia os meus defeitos e qualidades na primeira vez que conversamos verdadeiramente.
Para minha surpresa, ela também tem ansiedade; mas não demonstra. Não a faça expor sua fragilidade. A virginiana sabe de seus pontos a melhorar. Expor-se é um risco muito grande. Ela pode te abandonar.
A mulher virginiana ama muito! E com sinceridade. Ela é criteriosa, pois sabe que o amor pode machucar. Ela só é cautelosa.
Ela não vai entrar numa relação em que ela não veja sentido ou não possa construir um amor para toda a vida. Mas não se engane, pois ela pode terminar uma relação que não dê frutos; ela é decidida.
Ela só quer ser feliz. E sabe que não depende de ninguém. Contudo, ela quer construir uma vida com alguém.
Ela me deu essa chance depois que me declarei. "Eu gosto de você" é uma declaração de amor mais do que imensa para alguém que é reservada e tímida! Quando eu ouvi isso, meu coração não sabia como reagir. Foi mágico e lindo!
Esse foi o primeiro passo para consolidar esse romance e transformá-lo em amor. Foram muitas falas sem resposta, mensagens sem devolutivas. Ela tem vida, tem suas coisas, é muito ativa.
Você não será o centro da vida de uma virginiana. Isso não quer dizer que ela não te ama.
Quando respondia, era com sentimento muito verdadeiro. Eu visualizava sua poesia e me regojizava o dia inteiro.
Sentimentos não fazem parte da vida prática dessa mulher. Arrisco-me a dizer que ela chega a temê-los mais do que os quer. Seja cuidadoso!
Fiz muitos elogios e me disponibilizei para ao seu lado estar. Tímida como é, e linda como nunca antes vi; esse é o jeito confortável de uma mulher prática amar.
Respeite o seu silêncio. Respeite seus mistérios. Respeite sua praticidade. Ela estará lá para ser confortada nos braços de quem ama com amor de verdade.
Crie confiança, seja paciente e logo saberá cada vez mais sobre sua virginiana.
Obrigado pela visita e pelos comentários!
"AH, OS LOUCOS SEMPRE QUESTINAM O MAIS ÓBVIO DOS AXIOMAS! SIM, A LOUCURA É CRÍTICA!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário