Olá! Tudo bem com vocês?
Temos desafios diários e constantes para nossa paciência e nosso amor!
Olhe para o horizonte e concentre-se no que é importante para sua vida!
O seu foco merece todo teu empenho e dedicação. Ninguém falou que seria fácil, Ninguém falou que não haveria lágrimas. Ninguém falou que não haveria dor.
Contudo, poucos disseram que haveria muitos sorrisos, alegrias e paz no espírito!
Concentre-se em si mesmo! Imagine o horizonte te mostrando o presente e o futuro. O que você deseja para si? O que você acha que merece?
Foque em receber o que merece. Esforce-se para merecer o que acha que merece! Faça sua parte!
Ame mais do que acha que consegue! Trabalhe mais do que acha que consegue! Dedique-se à sua felicidade mais do que acha que conseguiria.
Desapegue-se dos bens materiais e valorize o que realmente importa. Divida seu tempo entre a obrigação e a necessidade de se divertir ao lado de quem ama.
O tempo passa! A vida passa! E demoramos para valorizar o que não tem preço, o que não tem na loja para comprar, o que demanda de nós muito mais empenho e dedicação de espírito.
O amor é a força motriz! Ame com toda sua força e benevolência!
Quanto mais se ama, mais felizes somos!
Todos merecemos amar e ser amados.
Aprenda, com esse sentimento, a renúncia, o desapego, a entrega, a paz, a caridade e a felicidade!
Desejo a todos uma vida de muita paz e amor!
Esqueça as lágrimas, foque no que te faz feliz!
Si une personne speciale arrive un jour dans votre vie,
Prenez en soin.
Ce n'est pas un hasard.
Obrigado pela visita e pelos comentários.
"QUE NOSSA LOUCURA NOS TRANSBORDE DE AMOR E PAZ!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário